Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA PESSOAL


Feche os olhos e volte. Estamos no fim de 2010 e não vai ter como fugir da sua retrospectiva pessoal. Tente se lembrar daquilo que só você sabe que aconteceu, daquele erro que você não entende porque cometeu e se ainda não se perdoou por ele, perdoe-se agora.  Pode ter sido sua culpa ou não, não importa mais, já passou. Esqueça, apague, não te fará bem guardar isso.
Se lembre agora do que te deixou mais feliz e reviva o momento, sinta tudo outra vez. Pode ter sido sozinho, com alguém, com a família. Pode ter sido uma tarde ensolarada, um dia chuvoso, uma noite qualquer, somente se lembre de como isso te fez sentir humano, vivo. Enfim, lembre-se de tudo que fez o seu 2010 ser inesquecível, seja por aquela viagem inesquecível, por aquele carro que você finalmente conseguiu comprar, pela vaga na faculdade que é sua! Abra os olhos e veja onde e como está. Se estiver feliz, parabéns: Foi um ano que realmente valeu a pena né? Se estiver triste: coragem. Você ainda tem 2011, 2012, e todos os próximos anos 2000 e alguma coisa pra acertar. Só depende de você fazer com que esses acertos venham o mais breve possível, então levante logo esse traseiro gordo da cadeira e pare de esperar que tudo caia do céu, porque pelo que dizem os meteorologistas, a única coisa que vai cair do céu é muita chuva no novo ano ¬
Portanto, tenham todos um feliz 2011, cheio de realizações e muito sucesso!
Beijo grande =)

2 comentários:

  1. Minha liiiinda! Não tem o que agradecer. E sabe de uma coisa? cada dia que passa eu sinto mais saudade de você e percebo que te amo mais. Siga sempre assim, uma pessoa linda por dentro e por fora e o mais importante confiando sempre em Deus e crendo que ele tem o melhor pra nós.
    Saudades enormes.

    ResponderExcluir
  2. Retrospectiva, ah sempre tem...
    Mas o amanhã parece melhor do que o ontem :)
    FELIZ 2011
    Beijo,
    narradorapersonagem.blogspot.com

    ResponderExcluir