Inutilidade
Ainda era madrugada, 5 horas da manhã. Me faltava sono, fome e vontade. Vontade de tudo. Não queria mais ficar na cama, entretanto, não queria levantar. Não queria ficar com fome, mas também não queria fazer café. Só queria sumir. Que a cama me engolisse, que por um minuto eu parasse de existir. Inútil pensamento. Nada que eu quisesse ou fizesse o tiraria de lá, dos braços dela, da cama dela. E nada que eu quisesse ou fizesse o tiraria daqui, da minha mente, de mim. Virei pro lado, voltei a dormir. Eu ainda quero que isso seja só um sonho. Quero acordar e ver que nada disso aconteceu, que eu não te conheço nem de nome. Más notícias: já são 11 horas e eu continuo igual. A mesma das 6 horas atrás.
Ah, passei exatamente por isso no ano passado, e sei que é a pior sensação do mundo. Felizmente passa. Pode demorar uma semana, um mês ou um ano, mas passa. Parece mentira quando a gente está vivenciando a experiência de dentro, mas é verdade. Espero que essa sua sensação passe o mais rápido o possível.
ResponderExcluirSe quiser alguém pra conversar, me add no MSN: tiff_cobain@hotmail.com
Besos :**
Isso é horrível mesmo... ah, já estava com saudades de ler seus textos! haha
ResponderExcluirBeijo e feliz ano novo!
As vezes eu fico assim dentro de casa tambem.
ResponderExcluirUma coisa de doido.
Vou te seguir
Triste :(
ResponderExcluirMe fez refletir.
ResponderExcluirEstava com saudades dos seus textos.
ResponderExcluirMe identifico tanto com voce.
Beijos.
Hã? Quer mudar, mas continua igual...? acho que não entendi..
ResponderExcluirDesculpe fazer propagando aqui '___'. mas, vi que já fiz um comentário...então, dá uma olhada no meu blog: www.emyhouse.blospot.com
ResponderExcluir