Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E ai, de quem é a culpa?


Pobres traficantes, perderam a piscina, a hidromassagem, a TV de plasma.. E eu aqui com esse chuveiro que demora a esquentar, tendo que ir pra piscina da vizinha, assistindo o jornal na TV HD (horrível definição). Já tava na hora daquela palhaçada acabar. O que eu tenho me perguntado é se os verdadeiros palhaços, os que financiam o tráfico, vão ter as casas invadidas, a firma quebrada. Porque se não a palhaçada só muda de endereço. O que eu tenho me perguntado é qual vai ser o nome do próximo complexo bolado na mão dos bandidos; quantos blindados , caveirões, helicópteros ainda vão ser necessários pra que o povo possa finalmente ser feliz e andar tranquilamente na favela onde nasceu?
Vaiar os traficantes é fácil. A atitude deles é realmente repugnante. Mas o tráfico só existe porque existem compradores. Então por que você não vaia o seu amigo usuário, o seu primo viciado? Vaie o que dá dinheiro pro sistema. Se o sistema é foda, ele é o culpado.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você! Não existiriam traficantes se não ouvessem compradores!
    E nós aqui, do outro lado da bagunça, só temos olhos para o que mostram na TV, e esquecemos de olhar as verdaeiras raízes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Capitã Nascimento. O sistema é f***.

    ResponderExcluir