domingo, 26 de setembro de 2010

Confissões de uma ex-cega

Que fique registrado aqui: estou apaixonada. Sim, querido leitor, apaixonada. Não, não precisa esfregar os olhos, nem limpar a tela do seu computador. Você leu certo sim, estou amando.  Os passarinhos cantam pra mim o dia inteiro, o relógio faz questão de marcar sempre a hora igual aos minutos, as coisas finalmente deram certo. Pra falar a verdade, não é de hoje que eu estou apaixonada. Já faz tempo que tudo faz sentido, que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O mesmo sorriso nos últimos 6 meses.
Dizem que tudo que é bom dura pouco. Nesse caso, o bom ta durando mais tempo do que eu imaginava. O que pra mim não duraria nem um mês, me surpreendeu de tal maneira, que eu começo a achar que um ano é muito pouco tempo com ele, que um dia com ele parece um minuto, que uma semana sem vê-lo parece um longo mês de tortura. Realmente, não existe outra definição para isso que não seja amor. Ele tem seus defeitos, lógico! Aliás, que homem não tem? Ele grita, conta piadas sem graça, é grosso diversas vezes, preconceituoso, e olha,acredito que sem perceber, para outras na rua. Esse último então é o que me deixa mais possessa. Será que ele não entende que eu o quero só pra mim? Diga-me leitor, o que eu faço com esse homem? Não posso ameaçar enfiar nada no fuelio dele, porque ele pode gostar né.. Não posso ameaçar batê-lo, porque ele é mais forte que eu, segura as minhas mãos com uma mão só – o que eu adoro- e me dá um cruzado com a outra - o que eu adoro também ahahaha! Acho que o jeito vai ser trancar ele no meu baú. Sim, no meu bauzinho. Eu tenho um baú marrom e bege, pequenininho, onde eu guardo coisas importantes. Quem me deu também é importante , diga-se de passagem, (quem é sabe!) Farei questão de guardar o meu Nenis no baú, e toda noite abrir, e dormir abraçadinha com ele. Por falar em abraço, o dele é o melhor. Meu Deus! Que braços, que corpo, que calor, que... Ele é sensacional, não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer ao meu Deus que me presenteou com algo tão valioso. Ele é um tesouro, uma jóia rara. Se algum dia querido leitor, terminarmos, encomende 50 kg de lenço de papel, e um médico especializado em desidratação, porque eu vou chorar cada gota de água que existir no meu corpo. A falta que ele vai fazer se um dia isso acontecer não pode ser expressa em palavras, mas vou arriscar: imagine se você nasceu cego, mas com uma cirurgia você passou a enxergar. Inegavelmente, você vai adorar e vai sentir que a sua vida está completa. Imagine agora se você perde novamente a visão, pra sempre, e nenhuma cirurgia, tratamento, terapia dê jeito. Você vai se sentir a pior pessoa do mundo, desejará nunca ter visto, porque agora que você sabe como é bom poder ver, não pode mais. Nunca mais. Hoje eu provo da incrível sensação de poder estar com ele, a hora que eu quiser, do jeito que eu quiser. E se um dia eu perder tudo isso, não garanto mais a firmeza dos meus passos, uma vez que perderei os olhos que antes me guiavam.
Diga a ele leitor, que eu estou aqui. Sempre estarei aqui. Namorada, futura esposa, futura mãe dos filhos dele. Diga a ele leitor, que aqui existe uma garota que não se imagina sem ele, que o quer pra sempre, que é feliz do lado dele. Diga a ele leitor, que eu não me importo se ele é rico ou pobre, bonito ou feio, magro ou gordo, enquanto ele for ele e estiver aqui, julgue-me a garota mais abençoada desse mundo.
Benção. Foi uma benção o sorriso do destino pra mim.
Que fique registrado aqui: acabei de morrer com tanta melação! rs.

2 comentários:

  1. eu nao tenho o que falar cara ...
    voce é linda ... s2

    ResponderExcluir
  2. meu Deus menina, quem é voce?
    Tudo que voce escreve parece ser exatamente eu!
    To com medo!

    ps: Eu também tenho um baú!

    ResponderExcluir